Site: (11) 2155-1317 | Loja: (11) 3229-0020 | Whatsapp: (11) 97573‑0346

Política de trocas e devoluções

A Guadalupe Store artigos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto seja reenviado sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

Insatisfação e numeração - Caso este sejam um dos motivos da devolução ou da troca do mesmo, o envio para nós Guadalupe Store é por conta do Cliente e o reenvio da mercadoria ao mesmo 
fica por nossa conta.

Recebeu produto errado " Numeração, cor, tamanho, defeito etc" - Caso este seja um dos motivos da troca do mesmo, o envio e reenvio é todo por nossa conta, se receber um produto que não comprou, com numeração, tamanho, cor ou quaisquer outros motivos você não tera nenhum gasto ok.
Sera gerado um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum.

obs:
* produto deverá estar em sua embalagem original
*sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Seu produto retornara pada nós Guadalupe Store e então entraremos com você "cliente" para que possamos reenviar o mesmo.

Nossos pedidos serão enviados pelo sistema dos Correios Nacional.

 

TROCA

Ainda não está certo sobre qual tamanho pedir? Sem problemas. Para troca por tamanho, devolução integral do valor pago ou desistência lhe oferecemos 7 dias a partir da data de entrega do produto. Para problemas de qualidade, 90 dias, ou 3 meses de acordo com os fabricantes.

Regras - O Produto deve se apresentar como novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original do fabricante. O produto deve ser enviado com a nota de compra e ao trocar será emitida a nota de troca. E por fim o produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

 

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura


REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto ou depósito bancario valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

FORMAS DE PAGAMENTO
CERTIFICADOS DE SEGURANÇA
Google Verify 2015Facebook Avaliações
Guadalupe Store © 2011-2016 Os melhores produtos. Todos os direitos reservados. Guadalupe Store® - CNPJ 13.183.046/0001-35 - Rua Três Rios 126, São Paulo - SP - CEP 01123-000
gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce